2007-02-08

Fotos

Ainda não baixei todas as fotos, mas para aguçar a curiosidade de vocês eu peguei 4 fotos que tirei ontem no caminho de casa para o trabalho e publiquei-as no flickr. Para quem não conhece, o Flickr é um site excepcional para gerenciar e compartilhar fotos via Internet. Tem milhões de recursos, por isso resolvi publicar todas as fotos minhas por lá.

Bom, a partir de agora vocês podem visitar a minha página de fotos no flickr. À medida que eu descarregar as fotos vou publicá-las no site. Além das fotos vocês podem conferir o mapa que mostra o ponto onde cada foto foi tirada, ou o meu perfil.

Assim como acontece com o meu blog, também é possível assinar a minha página de fotos via e-mail. Quem escolher esta opção será automaticamente notificado cada vez que eu publicar alguma coisa nova.

Era isso, por enquanto. Naturalmente que quando eu disponibilizar todas as fotos que já tirei até agora eu irei avisar aqui no blog.