2007-03-18

Clubinho

Me deu saudades da terrinha neste fim de semana e acabei vendo umas fotos que tenho guardadas. E me dei conta que aí pelo meio do ano vão fazer quatro anos de Clubinho.

O Clubinho, para quem não sabe (a maioria não vai saber), é uma junção que fazíamos todas as terças-feiras à noite em Santa Maria na casa de alguém, só pra comer alguma coisa juntos (quase sempre tele-entrega) e falar bobagem. Era chamado de Clubinho porque era exclusivo, somente entravam os colegas mais chegados da faculdade.

Começamos o Clubinho no meio de 2003, aí por junho se não me falha a memória, e foi um churrasco feito na cobertura do antigo apartamento de um amigo. Os primeiros Clubinhos eram profissionais, com churrasco e cerveja até a madrugada. Depois tivemos que diminuir um pouco a escala do encontro (afinal, tinha trabalho outro dia) mas continuamos nos encontrando religiosamente todas as terças-feiras por vários anos.

Olhando as fotos aqui me bateu uma saudade, porque não sei se vamos conseguir juntar o mesmo pessoal de novo. A maioria nem mora mais em Santa Maria: tem gente em Porto Alegre, em Brasília, no Mato Grosso do Sul, e até gente perdida na Suécia. :-)

Andreia, Cristiano, Fábio, Germano, Gian, Giana, Michelle, Moro, Pablo: o Clubinho pode estar dormindo, mas ainda não morreu. Certo?