2007-03-13

Deixe um comentário

Como eu não tenho idéia de quantas pessoas estão lendo este blog (algumas visitam todos os dias, outras assinam por e-mail, outras lêem via agregadores de feeds), se você está lendo isto neste momento por favor deixe um comentário aqui neste post. Vai servir de motivação para mim continuar escrevendo.

Ah, se possível deixe seu nome. Seria interessante também se puder deixar alguma sugestão, por exemplo algo que queira saber aqui da Suécia ou algum outro assunto que queira que eu aborde (ou que eu pare de abordar). Vai ser muito útil nos dias em que me falta inspiração.

Lembre sempre que este blog não é uma mídia de mão-única. Não sinta vergonha de deixar um comentário sempre que quiser. Para mim é uma das únicas maneiras de manter contato com os amigos que deixei no Brasil; para vocês pode parecer pouco mas para mim que estou longe faz uma baita diferença cada vez que alguém perde alguns segundos para deixar um recado por aqui.

Um abraço a todos!