2007-03-08

Lost, 11º episódio, 3ª temporada

(Fiquem tranqüilos que não conto nada o que aconteceu para não estragar a surpresa de quem não viu ainda.)

Acabei de assistir o 11º episódio da 3ª temporada de “Lost”. Que episódio!

Tudo o que os dois últimos episódios tiveram de ruim este teve de bom. Eu já estava preocupado e começando a perder minha fé, pois eu achava que a série estava começando a sair do rumo. Mas este episódio resgatou a minha fé: finalmente um flashback pertinente (não como aqueles inúteis do Jack e do Hurley que não acrescentaram nada) e um desenvolvimento maior da história. Só tenho uma única pequena reclamação, e se refere a um evento que acontece no final do episódio e que tem a clara intenção de “conter o estrago” e impedir que sejam revelados mais mistérios do seriado.

Agora é torcer para que os próximos episódios mantenham este nível.