2007-04-12

Argh!

Eu e o Andrigo fizemos uma compra na Dustin Home, uma das maiores lojas da Suécia e a mesma onde comprei meu notebook por engano da outra vez. Para o frete ficar mais barato nós fizemos o pedido juntos: o Andrigo comprou umas caixas de som pro notebook dele, e eu encomendei a Logitech Z-2300 pra mim (e mais algumas coisas de baixo valor como um mouse, alguns DVDs, um chaveiro USB, etc.). Ontem fomos buscar nosso pacote no correio, dois dias depois da encomenda.

Mas minhas caixas de som não vieram!

Vi que havia alguma coisa errada quando vi que chegou um pacote só. Eu e o Andrigo abrimos o pacote, dito e feito: as caixas do Andrigo estavam lá, mais as outras bobagenzinhas, mas nada das minhas. Na nota que veio dentro do pacote estavam relacionadas as minhas caixas, e eu perguntei pro atendente se não estava faltando outro pacote: ele disse que não. Inclusive no pacote dizia: “pacote 1 de 1”.

E bem dessa vez que eu paguei adiantado...

Hoje eu pedi para o Kenneth, meu colega de trabalho na Spidexa, para ligar pra Dustin para mim (fica mais fácil para quem fala sueco) e explicar a situação. A mulher do atendimento disse que vão procurar pelo pacote no armazém e vão me mandar assim que o acharem. Até aí tudo bem, meu medo é o que vou fazer se não acharem o dito cujo. Bom, não vou me preocupar antes da hora. Na segunda vou ligar de novo pra ver como ficou a situação.

Me lembrem de nunca mais pagar adiantado. Viu o que dá confiar nos suecos? :-)