2007-08-05

Fim de semana de tempo bom, finalmente!

Até que enfim um fim de semana de tempo bom. Nem lembro quando foi a última vez que não tinha chovido num fim de semana. Deu para aproveitar.

No sábado fui na piscina da cidade praticar um pouco de natação. Bah, depois de oito meses parado estou uma sombra do que eu era, mal consegui fazer 50m! E não é só isso, o espelho me diz que tenho que voltar a me exercitar logo...

Hoje fui a uma praia que tem numa cidade aqui perto, Sölvesborg. Foi legal, faziam 3 anos que eu não ia a uma praia. Claro que não é como as praias do Brasil, mas até dá pra comparar com as gaúchas. Tirei pouquíssimas fotos e coloquei no meu álbum no flickr. Tem outras que foram tiradas de outras máquinas, quando consegui-las eu coloco no álbum.

Só não gostei dos biquínis das suecas, muito grande!

E quando tu vê que está mais branco que os suecos, significa que precisa pegar mais sol...