2007-09-10

Agora sou Pro!

Vocês devem ter notado que faz tempo que não coloco fotos novas no meu álbum. Acontece que as contas grátis do Flickr têm um monte de limitações, como máximo de 200 fotos, limite de upload por mês, resolução máxima de 1024 pixels, etc. etc. Como minha mãe (que não tem computador e não entende nada desses negócios de Internet) não tinha visto as fotos ainda eu não podia colocar novas sob risco de sumir as velhas.

Pois bem. Resolvi abrir a mão e paguei uma assinatura anual do Flickr. Agora sendo um usuário Pro não tenho mais limitação nenhuma, posso colocar quantas fotos quiser, na resolução que quiser, e ocupando o espaço que eu quiser.

Tenho milhares de fotos para publicar, e como o tempo é curto vou fazer isto aos poucos. Vou começar pelas da minha viagem à Copenhague no fim de semana. Mas isto é assunto para outro post.

P.S.: A quem tiver interesse, aconselho que assinem meu álbum de fotos pois não vou anunciar aqui cada vez que atualizar o álbum.