2008-06-09

Brinquedo novo

Tenho uma máquina fotográfica Canon PowerShot G3 que me acompanha há uns 5 anos. Embora tenhamos compartilhado vários momentos maravilhosos juntos, de um tempo pra cá nosso relacionamento caiu na rotina e não tem sido mais o mesmo.

Então tomei a decisão lógica: arranjei outra mais nova. Agora tenho também uma Canon EOS 450D. Ao contrário da outra, esta não é uma compacta mas sim uma reflex.

Agora estamos sempre juntos, como qualquer início de relacionamento. Um dia desses fomos pro parque e tiramos umas fotos, que publiquei no meu álbum. (Nem todas as fotos são da 450D: somente as que começam por IMG. As que começam por CRW são da antiga.)

Pra quem quiser ver, aqui está uma foto do brinquedo novo.

P.S.: Pra quem entende de fotografia, a máquina veio com uma lente Canon EF-S 18-55m f/3.5-5.6 IS. Como eu gosto de tirar fotos de paisagens eu também comprei uma lente wide zoom Sigma 10-20mm f/4-5.6 EX DC HSM.