2008-06-18

Hej då Sverige

Já estava com um post “engatilhado” sobre como eu não acreditava que a Suécia iria passar pela Holanda nas oitavas da Euro. Mas a Suécia caiu antes, conseguiu perder por 2 x 0 pra Rússia — que passou às oitavas pela primeira vez (só tinha indo antes quando era União Soviética). Que timezinho mais meia-boca esse da Suécia, a defesa foi horrível hoje. Mas há males que vêm pra bem: se jogasse desse jeito contra a Holanda ia levar um saco de gols.

Enquanto isso, na terra brasilis, Brasil x Argentina. Eu diria que a lógica seria a Argentina meter uns 4 na gente, mas como ela tem sido freguês não duvido até a gente aplicar uma goleada. Tenho que ser sincero: admiro (e muito) o Dunga pelo jogador que foi, mas não serve pra técnico da Seleção. Seria bom se a gente perdesse hoje, ele caísse e levasse uns jogadores juntos. Melhor que aconteça agora, porque ainda dá tempo pra classificar.

Mas só vou saber disso amanhã, agora são 23h aqui e o jogo começa às 3h. É impossível eu acompanhar, afinal preciso trabalhar, então vou saber do resultado só quando acordar.

Meu palpite: 1x1. O que eu gostaria? 2x0 pra Argentina. Eu sei, é heresia — mas é verdade.