2008-08-25

Ninguém merece

Olha só o que apareceu no jornal The Local por aqui hoje:

Jogadora sueca rejeita proposta de Ronaldinho

A jogadora olímpica sueca Johanna Almgren rejeitou uma proposta de casamento do superstar brasileiro Ronaldinho quando ambos encontraram-se em um hotel na China.

Johanna Almgren encontrou seu ídolo Ronaldinho, superstar do Brasil e do Milan, quando as suecas ficaram no mesmo hotel que a seleção brasileira antes de uma de suas partidas nos jogos olímpicos.

Almgren, substituta de última hora para a lesionada Hanna Ljungberg na seleção feminina de futebol da Suécia, disse ao jornal local Borås Tidning que quando o time brasileiro chegou no hotel os funcionários e hóspedes deram uma salva de palmas.

Naquele momento Almgren nem imaginava que ela conheceria mais de perto o espirituoso maestro meio-campista do Brasil.

"Nos corremos para o saguão do hotel para pedir autógrafos. Ronaldinho ignorou todos os chineses e caminhou diretamente em minha direção. Ele olhou nos meus olhos profundamente, pegou a minha mão, e beijou. Eu quase desmaiei", disse Almgren num encontro com fãs depois de voltar de Pequim semana passada.

Mas isso provou ser só o começo do flerte de Johanna Almgren com seu ídolo e mais tarde naquela mesma noite o telefone tocou no seu quarto de hotel.

"Alguém disse num inglês arrastado que estava ligando a pedido de Ronaldinho. Ronaldinho queria que eu fosse até o seu quarto."

Almgren no início ignorou a ligação, pensando que fosse um trote de sua colega de time Therese Sjögran. Mas quando ficou claro que a ligação era pra valer a perplexa sueca pegou sua máquina fotográfica, chamou algumas pessoas de confiança para acompanhá-la, e foi se encontrar com uma das maiores estrelas do esporte mundial.

"Infelizmente ele (Ronaldinho) não sabe falar inglês direito. Meu espanhol e português são horríveis então a conversa consistiu basicamente em sinais", disse Almgren.

Entretanto, a dupla mostrou que nada tinha sido perdido na tradução quando Ronaldinho virou para um de seus companheiros de time e começou a falar em português.

"O intérprete disse que Ronaldinho perguntou se eu gostaria de casar com ele. Eu estava chocada e respondi imediatamente: Não!"

Johanna Almgren não mostrou nenhum sinal de arrependimento por ter rejeitado os avanços do playboy brasileiro quando contou a história para seus fãs na sua cidade local de Borås, na sexta-feira.

"Eu tenho o meu Adam aqui em casa. Mas levou tempo para ele se acalmar depois que eu contei a ele sobre meu encontro com os brasileiros", contou Almgren enquanto dava risada.

Sem comentários.