2009-11-12

Cadê minha bicicleta?

Vou sempre de bicicleta até a estação central em Malmö pegar o trem para ir trabalhar na Dinamarca. Sempre deixo ela na frente da estação, no meio de dezenas de outras que são deixadas ali. Quando voltei hoje do trabalho, fui na frente da estação e cadê minha bicicleta? Não só a minha, mas todas as outras tinham sumido!

Descobri que era proibido estacionar bicicletas ali e a prefeitura recolheu tudo! :-(

Eu não fazia idéia, porque desde que me mudei pra Malmö sempre vi um monte de bicicletas ali então achei que não era problema. Agora parece que vou ter que pagar uma baita multa pra ter ela de volta, sem falar que provavelmente vou ter que comprar trancas novas (imagino que devem ter estourado as trancas pra recolher a bicicleta).

Tentei ligar para a prefeitura pra descobrir o que tenho que fazer mas só atendem em horário comercial. Até lá, estou a pé. Que m...